Stênio Figueiredo

Archive for the ‘Uncategorized’ Category

Muito bom.

Anúncios

Finalmente meus infelizes dias com a claro chegaram ao fim.  Dia 7 de Junho de 2009 (meu aniversário :), parabens pra mim), eu assinei o plano 3G da Vivo.

Minha história com a internet banda larga 3G começa assim… Era uma vez, putz. perai…

A 1 ano atras assinei a Claro 3G por necessidades técnicas, ou seja, a Velox não chega na minha região. E no ínício tudo ia bem até que depois de uns 4 meses eu acho, a conexão ficou um lixo, pior que uma conexão Discada. Passei o restante do tempo em contrato assim, pingando por internet, precisando mais do que tudo por conexão. Foi então que depois de 1 ano solicitei o cancelamento do meu plano Claro 3G, que por ventura, demorou menos de 72h para ser cancelado, sem nem me perguntarem por que. Que BLZA!!!!

E no dia 7 de Junho de 2009, assinei o bendito vivo e comecei a aproveitar tudo o que eu não tinha na Claro. A diferença de planos também pode ser significativa.

Na Claro meu plano era de 512kbps e eu baixava a uns 100k nos primeiros 4 meses, depois comecei a baixar a 4,0k.. Eca

Na Vivo meu plano é o Ilimitado, que vem depois do de 1MB. O plano mais caro da VIVO, somente R$ 120,00 p/mês. HEHEH!!! E agora eu posso baixar a 200kbps+. Maravilhoso

Bem, espero que o serviço continue assim, se não… Assim que ficar ruim, eu troco por outro e assim por diante até o Brasil ter uma internet banda larga descente por um preço Ó!!!..heheh

Falow

Esse fim de semana tive o maior privilégio (pois não paguei, heheheh!!!) de fazer um curso de SCRUM. Financiado pela galera da agencia.

Pow, sem comentários, SCRUM é mto bom!!!

Eu já utilizava o SCRUM com a galera, onde desenvolvemos jogos pra XBOX. Mas eu não tinha noção da maior parte do processo de utilização do SCRUM, pois só 1 kra já havia feito este curso e CERTIFICADAMENTE agora falando, hehe!!!.

Para quem quer aplicar o SCRUM em sua empresa ou em seu negócio, aconselho que mande toda a equipe fazer. Pois é um grande diferencial.

Outra dica, para a galera que é de Recife, façam o curso na Especializa (onde eu fiz). O Instrutor Luciano Felix, é mto bom, dicanimas perfeitas. E deixa o kra avontade d+.. Mto bom!!!

Bem, futuros argumentos eu falo..

Abraços


junho 2018
S T Q Q S S D
« jun    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Meu Twitter

Anúncios